Festival Desenho Vivo
Participação no festival “Desenho Vivo”, cuja colaboração abriu três conversas com práticas de desenho. Uma delas com Adalgisa Campos, responsável pelo espaço Casateliê. A segunda, com o músico Rogério Marques que resultou num “desenho de tradução”, feito a partir de uma de suas composições. Por último, a conversa com o cartazista Luiz Carlos Sérgio, que deu origem a uma série de cartazes para o Mercado da Lapa, em São Paulo.
Andrés Sandoval, 1973, artista, trabalha em São Paulo. Desde 2003, desenvolve livros, estampas, murais e exposições. Estudou arquitetura na Universidade de São Paulo e publica seus desenhos pela Cia. das Letras, Todavia, Ubu e na revista Piauí. Desenhou as estampas da Neon e da Irrita e os murais da Fundação Bradesco, em Bodoquena.
Participou da X e XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, da exposição Cidade Gráfica, Itaú Cultural e Linhas de Histórias, SESC Santo André, Campinas e Araraquara. Entre seus parceiros de arquitetura e design, Rosenbaum, Grupo SP, PS2 Design, Bloco Gráfico.