
Sem legenda

Sem legenda

Sem legenda

Sem legenda

Sem legenda





Floresta
Uma cena de floresta em transformação, troncos, trepadeiras, líquens, folhas abocanhadas, cogumelos em dispersão, a trilha de uma lagarta, a casca das árvores em decomposição. Desenho para jacquard para a Tramare tecidos.
Andrés Sandoval, 1973, artista, trabalha em São Paulo. Desde 2003, desenvolve livros, estampas, murais e exposições. Estudou arquitetura na Universidade de São Paulo e publica seus desenhos pela Cia. das Letras, Todavia, Ubu e na revista Piauí. Desenhou as estampas da Neon e da Irrita e os murais da Fundação Bradesco, em Bodoquena.
Participou da X e XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, da exposição Cidade Gráfica, Itaú Cultural e Linhas de Histórias, SESC Santo André, Campinas e Araraquara. Entre seus parceiros de arquitetura e design, Rosenbaum, Grupo SP, PS2 Design, Bloco Gráfico.