Siga a seta
As ilustrações foram feitas em guache e lápis dermatográfico. Siga a Sta conta a história de uma criança que aprende a fazer suas próprias setas. Em 2012, o blog da Companhia das Letras publicou uma entrevista de Sandra Jávera com Andrés Sandoval. O livro ganhou o selo altamente recomendável, FNLIJ – IBBY Brasil 2013, foi recomendado pela Casa de Leitura da Fundação Gulbenkian. Recomendado pelo Plano Nacional de Leitura de Portugal. Texto de Isabel Minhós Martins. Publicado por Planeta Tangerina, Portugal, 2011 | Companhia das Letras, Brasil, 2012 | Terre di Mezzo, Itália, 2014 | Planeta, Chile, 2016. 28 páginas, 21,5 x 27 (H) cm.
Andrés Sandoval, 1973, artista, trabalha em São Paulo. Desde 2003, desenvolve livros, estampas, murais e exposições. Estudou arquitetura na Universidade de São Paulo e publica seus desenhos pela Cia. das Letras, Todavia, Ubu e na revista Piauí. Desenhou as estampas da Neon e da Irrita e os murais da Fundação Bradesco, em Bodoquena.
Participou da X e XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, da exposição Cidade Gráfica, Itaú Cultural e Linhas de Histórias, SESC Santo André, Campinas e Araraquara. Entre seus parceiros de arquitetura e design, Rosenbaum, Grupo SP, PS2 Design, Bloco Gráfico.