Rio

mural
São Paulo, Brasil | 2021

Mural para edifício comercial em São Paulo. A criação partiu de um desenho feito com carimbos, onde cada carimbada corresponde a uma peça de ladrilho hidráulico minuciosamente calculada. A obra encontra-se numa passagem comercial entre a Avenida Paulista e a Alameda Santos, 1800. Feito com nove módulos em 3 cores, o mural conta com 3650 peças e mede 42 x 3 (H) metros.

Trabalhos relacionados
plugins premium WordPress
Andrés Sandoval, 1973, trabalha em São Paulo. Desde 2003, dedica-se ao desenho. Seu trabalho pode ser visto em livros, estampas, murais e exposições. Estudou arquitetura e publica seus desenhos através de editoras como a Companhia das Letras, Todavia, Ubu e a revista Piauí. Entre seus murais, a série para a Fundação Bradesco, em Bodoquena, MT. Participou da X e XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, da exposição Cidade Gráfica, no Itaú Cultural e da exposição Linhas de Histórias, no SESC São Paulo. Seus desenhos tomaram parte da exposição Pedra Viva, Museu da Escultura e Ecologia, MUBE. Entre seus parceiros de arquitetura e design, Rosenbaum, Grupo SP, PS2 Design, Bloco Gráfico.

Andrés Sandoval, 1973, artista, trabalha em São Paulo. Desde 2003, desenvolve livros, estampas, murais e exposições. Estudou arquitetura na Universidade de São Paulo e publica seus desenhos pela Cia. das Letras, Todavia, Ubu e na revista Piauí. Desenhou as estampas da Neon e da Irrita e os murais da Fundação Bradesco, em Bodoquena.

Participou da X e XII Bienal de Arquitetura de São Paulo, da exposição Cidade Gráfica, Itaú Cultural e Linhas de Histórias, SESC Santo André, Campinas e Araraquara. Entre seus parceiros de arquitetura e design, Rosenbaum, Grupo SP, PS2 Design, Bloco Gráfico.